Hobby ou profissão?

17/06/2016· Compartilhe linkedin

06-17_Hobby-profissao

Engenheiro, médico, advogado. Todo mundo pensa em seguir uma carreira profissional nesses e em outros ramos. Mas há também aqueles que acabam seguindo para o mundo artístico, mais especificamente para trabalhar com música.

A atividade de DJ, vista por algumas pessoas como profissão e por outras como hobby, tem as suas virtudes. Trata-se de um hábito muito prazeroso e tem todo o glamour de poder comandar uma pista de dança.

Além disso, possui um mercado promissor aqui no país. Seja em eventos, festas e baladas, a demanda sempre vai existir, nem que seja para tocar no aniversário do seu amigo.

Diante das dificuldades enfrentadas pelos profissionais do setor em nosso país, a solução pode ser atuar como DJ por hobby. E olha que isso é muito comum no mercado. Enquanto que se sustentar profissionalmente com a atividade não seja algo muito fácil, tirar uma grana extra fazendo o que gosta pode ser muito prazeroso.

Dessa forma, você mantém uma rotina tranquila e pode comandar as pistas nos finais de semana, sem afetar suas demais atividades. Claro que há sempre a opção de seguir a carreira profissional.  Se for o caso, é bom começar a treinar desde já.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart