LiveZilla Live Chat Software

4 novos artistas que não podem faltar na sua playlist

16/11/2018· Compartilhe linkedin

Se você trabalha com a produção/organização de eventos deve saber que a música é um dos itens principais para interagir e encantar o público. Por isso, não adianta apenas saber o gosto do cliente ou de seus convidados. É preciso mais: eleger o que tem de melhor e atual para tocar no seu evento é, sem dúvida, uma das fórmulas para alcançar o sucesso. Por isso, vamos te ajudar nesta tarefa: acompanhe este post e confira 4 novos artistas que não podem faltar na sua playlist!

Djonga

Pensou em rap? Então você precisa conhecer Gustavo Pereira (Djonga). O rapper mineiro, de 24 anos, vem despontando no cenário musical brasileiro. O seu segundo álbum intitulado “O Menino Que Queria Ser Deus” foi lançado em março de 2018 e já é sucesso de crítica e público. Bem produzido, o disco possui qualidade inegável. As letras têm uma pegada crítica e influenciam o público a refletir sobre questões sensíveis, como o preconceito sofrido por moradores das periferias e o combate ao racismo. Uma dica é a música “Olho de Tigre”, considerada por muitos um hino de resistência negra.

Linn da quebrada

Hoje em dia quem não toca funk em um evento não garante a animação do público. Linn tem 28 anos e é uma artista que vem fazendo revolução no cenário nacional ao lado de artistas como Pablo Vittar. Natural de São Paulo, vem inovando com batidas super animadas. As letras, por sua vez, têm por objetivo defender a causa LGBT e combater o machismo. O álbum visual “Pajubá”, lançado em 2017 é sua maior referência.

Clau

Clau é uma artista pop que tem dado o que falar. Apadrinhada pela cantora Anitta, a gaúcha de 22 anos, tem feito o maior sucesso com o single dançante “Relaxa”, lançado em março de 2018. No Youtube, a faixa já alcançou cerca de 6,4 milhões de visualizações!

Dux

O Dj mineiro Dux é uma das novas referências em música eletrônica. O artista, de 22 anos, vem ganhando prestígio com projetos totalmente autorais. Estudou em Londres, na Inglaterra, de onde trouxe inspiração para desenvolver o seu trabalho. Atualmente, mora no Rio de Janeiro, mas viaja por todo o país animando festas e reunindo um número cada vez maior fãs.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho