Auratec 10 anos: Auratec On The Road

10/10/2017· Compartilhe linkedin

Com dez anos de história e um atendimento de excelência reconhecido por seus clientes de todos os tamanhos, a Auratec, em 2017, se lançou em voos mais altos. Criada para atender a demanda de clientes de pequeno e médio porte, a Auratec conquistou, pela qualidade de seu produto e serviço, a confiança de empresas que já eram grandes quando ela se lançou no mercado.  Com o objetivo de atender com a mesma qualidade e atenção a esse perfil de clientes, neste ano a empresa lançou o Canal de Grandes Contas.

 Canal de Grandes Contas Auratec

Grandes clientes demandam uma atenção especial em seus pedidos, tanto pela quantidade quanto pelas especificidades de projetos. Pensando nessas questões, a Auratec abriu um canal de atendimento exclusivo para este perfil de clientes.

Este canal é complementar aos canais de venda já existentes e, longe de excluir os clientes de pequeno e médio porte que fizeram o crescimento da empresa, o Grandes Contas estrutura o atendimento para estender a mesma qualidade de sempre a todos os perfis de comprador. No Canal de Grandes Contas, é possível pensar em cada projeto do cliente, criando soluções exclusivas e inovadoras que podem beneficiar não apenas a um projeto, mas a todos os clientes que atendemos.

Auratec On the Road

Visando se aproximar ainda mais deste novo público, foi criado o Auratec On the Road. Sempre atentos as necessidades dos clientes, desenvolvemos este projeto como um braço do canal de Grandes Contas.

O On the Road surgiu para que a Auratec pudesse conhecer o cliente a fundo e para que este se sentisse seguro com os produtos e atendimento da empresa. Em uma van, é possível rodar o país inteiro, sempre com um representante da área comercial e um da área técnica, que irão investigar detalhadamente os desejos e necessidades de cada cliente.  Assim, mais do que projetos padronizados,  serão trabalhadas  variáveis como o local onde as estruturas serão utilizadas, variações climáticas e necessidades específicas de cada demanda.

Diferente do atendimento online, onde a quantidade de chamados atendidos pode chegar a 500 por dia, o Auratec On the Road atende de 2 a 3 clientes por semana. Esse atendimento mais detalhado busca compreender, junto ao cliente, as necessidades e soluções possíveis para cada um de seus eventos.

O Auratec On The Road foi lançado na Expomusic, dentro do painel IA, uma das novidades desta edição da feira. Para saber mais informações sobre este e outros projetos da Auratec, acompanhe nossas redes sociais. Para agendar uma visita do Auratec On the Road, entre em contato conosco!

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart