O show começa aqui

20/11/2019· Compartilhe linkedin

Quando se pensa em evento, o que vem primeiro à sua mente? Música, pessoas curtindo, DJ, bebidas. Muitas coisas passaram pela sua cabeça após ler essa pergunta e dificilmente a palavra estrutura figurou entre elas. Ponto de partida para qualquer festividade, independente do porte, a estrutura é ponto chave para o sucesso de um evento, seja confraternização, show, evento corporativo ou outro.

Na hora de montar seu evento não tem como deixar ela de fora e, nessas horas, é importante fazer algo que seja bem executado e que tenha qualidade. Afinal, ninguém quer surpresas desagradáveis durante o momento da festa.

É papel do responsável pela estrutura a utilização de materiais de qualidade na montagem tendo como foco uma estrutura bem montada, capaz de corresponder às expectativas e exigências físicas e mecânicas do evento. Praticáveis, box truss, gradis, barricadas e pisos para palco são exemplos de estruturas que são muito importantes e merecem uma atenção maior na hora de escolher o mais adequado para o seu evento.

Independente de ser locação ou compra, no momento da escolha do material, é importante analisar alguns detalhes que fazem a diferença na hora do show. Separamos alguns deles para você verificar, confira: 

  • Qualidade de construção dos materiais;
  • Tamanho e capacidade de suporte das peças (adequados ao porte do evento);
  • Montagem segura e estável com os apoios bem distribuídos;

Para que você possa ter a certeza de que a estrutura escolhida é realmente de boa, é importante optar por fabricantes sérios e comprometidos com a qualidade do produto entregue. Para nós da Auratec é muito importante entregar materiais da mais alta qualidade e com acabamento impecável. 

Quando falamos que o show começa aqui, é exatamente isso que queremos dizer. O espetáculo já começa na montagem da estrutura, o que torna o evento ainda mais incrível e memorável com a garantia Auratec de qualidade e segurança que você já está acostumado.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart