Warm up

14/01/2015· Compartilhe linkedin

01-14_Warm-up

É muito comum chegar numa festa ou balada e, no início da noite, a pista não estar muito animada. Pelo menos por enquanto. Aí você pode até pensar que o DJ do momento não está mandando bem. Mas saiba que a função dele é justamente não agitar a galera no início.

O primeiro DJ da noite é o responsável por esquentar a pista. Aí a expressão “warm up” (que significa “esquentar” em inglês). O trabalho dele é receber os convidados e criar o clima para o momento auge da festa. Por isso o DJ não pode tocar os melhores hits nem acelerar demais a pista.

Mas também é fundamental que o primeiro DJ escolha bem a sua playlist e não atrapalhe os demais profissionais da noite. Afinal, ele está apenas esquentando o ritmo, caso contrário a festa pode dar uma esfriada mais pra frente. Uma escolha errada e os próximos DJs vão ter muito trabalho no restante da noite. E, claro, ele deve tomar cuidado para não desanimar o que está apenas começando.

Ou seja, percebemos que o primeiro DJ tem a sua importância e, provavelmente, todos já estiveram nessa situação. Assim, se você for escalado nessa função, fique preocupado apenas em fazer o que acabamos de falar.

Fonte: Aperte o Play

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart