Uma fusão de ritmos

11/09/2015· Compartilhe linkedin

09-11_Eletro-Beat-Orquestra

A mistura de diferentes estilos pode resultar em um som bem agradável para os fãs da música. São vários os profissionais que buscam uma combinação diferente, sendo esta mais uma maneira muito interessante de produção musical.

A música eletrônica orquestrada é uma das formas de combinar estilos variados. E dentro dessa combinação, encontramos o projeto Electro Beat Orquestra, um grupo de Londrina/PR. É composto por músicos, coral, ritmistas, DJs, e conta com diversos instrumentos musicais (violinos, violoncelo, trompete, trombone, bateria de samba).

Com essa variedade de opções, a orquestra colocou em prática a música eletrônica orquestrada. A ideia do grupo é reproduzir os grandes sucessos da EDM com mashups e versões exclusivas a partir da música clássica, resultado que agrada a todos os tipos de ouvintes.

Só para você ter uma noção, faixas dos produtores Calvin Harris e Avicii já foram reproduzidas pelo grupo. E qual o resultado dessa mistura de sons? Confira agora em um dos trabalhos do Electro Beat Orquestra.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart