Tomorrowland: um conto de fadas brasileiro

23/07/2014· Compartilhe linkedin

Um verdadeiro conto de fadas para os amantes da música eletrônica. Realizado anualmente em Boom, na Bélgica, o Tomorrowland é considerado o maior festival de música eletrônica do planeta. Um lugar onde sonhos podem se tornar realidade.

O “era uma vez” dessa história começou em 2005, quando o evento foi idealizado e lançado pelos irmãos belgas Manu e Beers Michiel. Desde então, o festival atrai milhares de turistas de todos os cantos do mundo.

O Tomorrowland é o lugar ideal para os amantes da música eletrônica. O evento conta com a participação dos maiores nomes do gênero e a decoração envolve fogos de artifício, fontes de água e toda a magia dos contos de fada. Cenário perfeito para um mix de música boa e gente bonita.

E a história terá um final ainda mais feliz para os brasileiros. A ID&T Entertainment, empresa responsável pelo Tomorrowland, confirmou a realização da primeira edição sul-americana do evento em 2015. O Tomorrowland Brasil será realizado na cidade de Itu, São Paulo, entre os dias 1 e 3 de maio. O sonho de todo amante da música eletrônica no país finalmente se tornará realidade.

Se antes os brasileiros estavam com um pé atrás apenas com os boatos da realização do evento no Brasil, agora eles já podem começar a juntar o dinheiro. No site oficial do Tomorrowland Brasil, os fãs já podem fazer o pré-registro para compra dos ingressos que, com certeza, deverão se esgotar rapidamente. Então, fique de olho e não perca essa oportunidade única. Caso contrário, o final feliz ficará apenas nos livros de contos de fadas.

E enquanto o Tomorrowland não chega ao Brasil, os amantes da música eletrônica do mundo todo podem curtir a principal edição do festival, na Bélgica. A edição 2014, em comemoração aos 10 anos do evento, já está ocorrendo. São dois finais de semana de julho: 18 a 20 e 25 a 27 de julho.

 

Site oficial do Tomorrowland Brasil: tomorrowlandbrasil.com

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux