Toca discos portátil

24/08/2016· Compartilhe linkedin

08-24_Toca-discos-portatil

Uma das grandes preocupações em performances ao vivo é o transporte das principais tecnologias utilizadas por DJs. E um aparelho indispensável em uma apresentação é o tradicional toca discos. Agora, já imaginou poder realizar o seu trabalho sem se preocupar com todo o processo que envolve carregar a tecnologia, que não é leve, para o local da festa?

Melhor ainda é pensar que você pode discotecar em qualquer lugar. Isso porque a Numark, empresa especializada em aparelhos para DJs, lançou um toca discos portátil. O PT01 Scratch possui alto-falantes embutidos, energia via bateria e estabilidade para sua apresentação, permitindo que a agulha não sofra interferências em casos de vibração ou se a tecnologia for utilizada em ângulos diferentes. Além da função scratch, muito apreciada pelos profissionais da área.

De acordo com um representante da empresa, a ideia é oferecer aos DJs maior praticidade em suas performances. Desta forma, você pode utilizar a criatividade e toda sua técnica para produzir música aonde estiver. E sem precisar fazer força para transportar o toca discos.

O PT01 Scratch tem previsão de mercado para outubro deste ano, com valor estimado em R$ 500,00.

Confira abaixo uma prévia do aparelho.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux