Sunset party

21/10/2014· Compartilhe linkedin

sunset-party

Você provavelmente já tocou numa festa assim. Lugar aberto, ambiente descontraído e descolado, luz do sol e, claro, música de qualidade. Festas assim tem tudo para dar certo. Afinal, combinam o melhor do dia com o início de noite perfeitos para um cenário ideal de curtição.

As “sunset parties” apareceram na Europa e nos Estados Unidos e ganharam o mundo inteiro. Com um conceito diferente das tradicionais baladas noturnas, esse tipo de festa normalmente é realizado em lugares abertos e durante o dia, para aproveitar um belo por do sol. Assim, você ainda consegue um tempo para curtir a vida noturna em outra festa.

Alguns diferenciais tornam as sunset parties um grande atrativo para quem curte música eletrônica. As festas são realizadas sempre em lugares diferentes, e principalmente, descolados. Se tiver uma piscina, o cenário é perfeito. Além disso, o ambiente aberto oferece um estilo mais leve, tanto para homens quanto para mulheres, ao contrário do que se observa nas baladas noturnas.

Agora você imagina: por do sol, piscina, muita gente bonita e muita música boa. Uma combinação assim é realmente perfeita para aproveitar o fim de tarde, seja você o DJ ou um convidado da festa.

Não conseguiu imaginar? Então confira o vídeo abaixo:

Fonte: Eletromúsica

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux