Sucessos do passado

29/01/2016· Compartilhe linkedin

01-29_Sucessos-passados

Você já parou para pensar quais eram os sucessos musicais do passado? E não estamos falando de 10, 20 anos atrás. Estamos falando de um século inteiro de história e uma variedade imensa de estilos ao longo dos anos.

O site playback.fm é uma plataforma de curiosidades sobre o mundo da música. Nele, você pode descobrir quais eram as músicas mais tocadas num determinado ano, desde 1900. Melhor ainda, você conhece qual foi a faixa de maior destaque no dia de seu nascimento.

O levantamento realizado diz respeito a informações dos Estados Unidos, mas grande parte das principais produções musicais de todos os tempos vem de lá. Então é bem provável que o resultado do site seja o resultado universal.

Uma coisa interessante sobre o playback.fm é que você pode perceber uma mudança de estilos musicais ao longo do tempo. Ou você esperava que as rádios dos anos 50 tocassem hip hop e música eletrônica? Ou até mesmo o forró do Wesley Safadão. Bom, o site está aí para te mostrar esta e outras curiosidades.

Além disso, a plataforma apresenta quizzes, listas e charts atualizados, um mundo de informações sobre a história da música.

Então, já sabe qual foi a música mais tocada na data de seu nascimento? Confira agora em playback.fm.

 

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux