Box Truss Auratec e o Sistema de Elevação por Treliças

06/07/2017· Compartilhe linkedin

 

Você sabe o que é Box Truss? Box Truss são estruturas metálicas que utilizamos para montar diversos tipos de evento. Desde uma pequena pista de dança ao palco de um grande festival, o Box Truss é uma estrutura versátil, que se encaixa em qualquer tamanho e estilo de evento.

Além da versatilidade, esta estrutura também é muito útil pois pode ser usada como suporte para equipamentos de som e luz e também como base para exibição de material promocional, como banners e backdrops.

A Auratec tem sua própria linha Box Truss. Feitas em alumínio ou aço galvanizado, as peças têm a garantia de qualidade que a empresa oferece para você. Nossos kits promocionais são um sucesso por sua praticidade.

Para facilitar ainda mais esse processo, a linha Box Truss da Auratec conta ainda com o Sistema de Elevação de Treliças. Buscando tornar a montagem da estrutura mais simples e rápida, esse sistema permite que as torres sejam montadas no nível do chão e, posteriormente, elevadas a altura desejada. Dessa maneira, é possível que os equipamentos de sonorização e iluminação também sejam montados no chão e os cabos preparados antes da elevação. Esse procedimento, além de conveniente, é mais seguro para montadores e para o manuseio do equipamento.

No vídeo abaixo é possível ver as diferenças entra a montagem com o sistema de treliças e o sistema tradicional.


O sistema de treliças é formado pelos itens Sleeve Block, Pau de Carga e Talha, todos produzidos pela Auratec. Agora que você já conhece o sistema Box Truss, é só escolher o mais adequado para o seu evento. Consulte nossos vendedores e faça a sua montagem com a qualidade Auratec.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart