SFX Entertainment anuncia aquisição da Plus Talent

25/09/2014· Compartilhe linkedin

sfx

Alguns fatos recentes são provas de que o mercado da música eletrônica no Brasil está em constante crescimento. E para marcar ainda mais o cenário do gênero musical no país, a SFX Entertainment anunciou a aquisição da agência Plus Talent.

A SFX, criada em 2012, já possui em suas mãos marcas como Beatport e Tomorrowland, além da participação de 50% do Rock in Rio. Agora, com mais essa aquisição, a empresa entra de vez no cenário da música eletrônica brasileira.

A Plus Talent foi fundada há 20 anos e é responsável pelo agenciamento e gerenciamento de DJs no Brasil, assim como a criação e produção de festivais e eventos. A empresa também foi responsável, juntamente com a ID&T Brasil, um dos braços da SFX, por trazer a primeira edição brasileira do Tomorrowland, que será realizada em 2015.

Outra parceria importante da SFX Entertainment no país foi fechada com a Skol. A marca é líder no mercado brasileiro de cerveja e patrocinadora oficial do Tomorrowland Brasil. Além disso, é visível a relação da marca com diversos festivais e eventos, tanto de música eletrônica quanto de outros gêneros.

Com essas aquisições e parcerias, a SFX busca conquistar o público brasileiro e apresentar grandes novidades para os fãs da música eletrônica. Com o trabalho criativo e experiente da Plus Talent, a empresa busca trazer novas marcas e experiências para o país.

Fonte: Ultra DJs

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux