Saiba como montar os Kits Promocionais Auratec

07/02/2017· Compartilhe linkedin

A praticidade que você precisa em seu evento. E por um preço diferenciado!

Os Kits Promocionais da Auratec são conjuntos de peças para a montagem de palcos e pistas de dança. São compostos por produtos pequenos e leves, disponíveis em alumínio e aço galvanizado. Tais fatores facilitam o transporte e a montagem das estruturas, que segue o mesmo padrão das peças separadas.

 

O sucesso dos Kits entre DJs e produtores de eventos também está relacionado ao melhor custo benefício dos conjuntos. Só para você ter uma noção, a compra dos Kits pode representar uma economia de até 25% em comparação com os preços dos produtos separados. Ou seja, você garante as mesmas estruturas por um valor menor.

O processo de montagem é muito simples e pode ser facilmente feito por duas pessoas. O ideal é montar a estrutura na horizontal para depois colocá-la na posição desejada. Se preferir, tem a opção de montar as metades separadamente, no formato em “L”, para depois unir em uma só estrutura.

Aqui na Auratec, trabalhamos com três Kits principais: A20, A25 e AL25. Veja abaixo um pequeno tutorial de como montar cada modelo.

 

Kit Promocional A20

É composto por 4 torres de 1,5m e 2 torres de 1m com face lateral. As bases de suporte podem ser retangulares ou quadradas. Peças em aço galvanizado no padrão 20 x 20cm.

Kit Promocional A25

É composto por 4 torres de 1,5m e 2 torres de 1m com face lateral. As bases de suporte podem ser retangulares ou quadradas. Peças em aço galvanizado no padrão 25 x 25cm.

Kit Promocional AL25

É composto por 4 torres de 1,5m e 2 torres de 1m com face lateral. As bases de suporte podem ser retangulares ou quadradas. Peças em alumínio no padrão 25 x 25cm.

Escolha o seu Kit!

Agora que você sabe como montar cada Kit, é só escolher a melhor opção para o seu evento. Em nosso site, tem também outros modelos, em vários formatos. Para orçamento e mais informações sobre nossos produtos, entre em contato pelo chat online.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux