Rock In Rio chega aos EUA em 2015

11/03/2014· Compartilhe linkedin

rock-in-rio-2015-EUA

Um dos maiores festivais de música do mundo chegará a terras americanas em 2015. A primeira edição do Rock in Rio USA está programada para acontecer em Las Vegas, em maio do próximo ano.

Roberto Medina, diretor artístico do festival, pretende iniciar a divulgação do evento ainda nesse ano. E em grande estilo. Medina fechará dois quarteirões da Times Square, em Nova York, aonde acontecerão shows da cantora americana Alicia Keys e do grupo francês Tambours du Bronx.

A tradicional Cidade do Rock será montada no coração de Las Vegas, em uma área de 150mil m² – espaço que será montado pela empresa norte-americana MGM. Além disso, Medina fechou contrato com centenas de salas de cinema, que transmitirão pequenos vídeos promocionais do festival.

Com relação à programação, o empresário esclareceu: apenas uma atração brasileira se apresentará palco principal do evento. Isso porque o Rock In Rio, segundo Medina, não deve ser visto como “como um evento latino, mas eclético”. Contudo, a música brasileira estará presente nos demais palcos secundários. É obrigação do festival divulgar a nossa música”, explicou.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart