Quem é o melhor?

30/08/2014· Compartilhe linkedin

quem-é-o-melhor

A disputa está cada vez mais concorrida. As respostas são as mais variadas possíveis. Afinal, é muito difícil entrar num consenso para discutir o assunto. E para tornar as coisas ainda mais complicadas, o que era para ser uma simples votação acaba em grandes discussões.

Críticos e fãs, todos os anos, tentam eleger qual o melhor DJ do mundo. Ou aquele que melhor produziu e se apresentou durante o ano que passou. Mas é fato que a discussão só tende a aumentar com tantos gostos e estilos diferentes envolvidos no meio.

Nós sabemos que o Calvin Harris é o DJ mais rico do mundo, de acordo com a lista da Forbes. Segundo a crítica especializada, David Guetta é o mais popular. E Martin Garrix é a maior revelação. Mas como definir qual o melhor DJ do mundo no ano?

Em 2013, o DJ Hardwell foi considerado o melhor do mundo pela revista Djmag. Dentre todas as discussões, o holandês apareceu entre os favoritos da crítica, tornando-se o número 1 do gênero no ano. Mas com tamanha concorrência e até mesmo algumas discordâncias quanto à votação, Hardwell pode não aparecer no topo em 2014.

A performance do DJ em 2013 realmente coloca-o entre os melhores do mundo e a eleição foi merecida pelo artista. Mas outros DJs estão praticamente no mesmo nível, o que torna a concorrência mais acirrada. E para aumentar ainda mais a discussão em torno do assunto, músicos e fãs estão realizando campanhas apelando para o marketing pessoal.

Assim, David Guetta, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mine e outros também trabalham em busca pelo topo da lista. Campanhas em redes sociais, principalmente, visam o apoio dos fãs para uma possível eleição no final de 2014. Tudo para estar entre os primeiros do mundo. Posições que com certeza, esses artistas já estão.

 

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart