Para os fãs do vinil

31/05/2015· Compartilhe linkedin

06-01_Qrates-impressao-vinil

Discos de vinil tem um charme especial. Profissionais da música e colecionadores têm uma certa atração pelo produto, até mesmo pela dificuldade de encontrá-lo no mercado atualmente. O que implica também num preço mais elevado para produtores e consumidores.

Para resolver o problema dos fãs do vinil, o QRATES apareceu como uma ótima solução. É uma plataforma musical para impressão de discos. Através do site, você pode montar o seu projeto e selecionar as músicas que serão impressas. A plataforma permite que você customize a sua produção, adequando tamanho, cor e design do disco de acordo com o perfil que desejar.

Outra funcionalidade muito prática do QRATES é que ele permite a integração com outros formatos digitais, como download e streaming. Além disso, a plataforma oferece a opção Funding System. Nesta, você realiza a sua venda pelo sistema crowdfunding, ou seja, a prensagem só é confirmada a partir de um valor mínimo arrecadado.

Será esta uma tentativa de voltar com a moda do vinil? Ou apenas uma opção para quem curte uma boa música neste formato? O que sabemos é que o QRATES vai ajudar e muito os produtores que trabalham com o disco e oferecer novas opções para os colecionadores.

Fonte: House Mag

 

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart