Outra gigante no mercado de streaming

21/06/2016· Compartilhe linkedin

As principais marcas chegam aos milhões de usuários. Só o Spotify conta atualmente com 100 milhões de usuários ativos em sua plataforma. E agora chegou a vez de outra gigante apostar num serviço que mudou o comportamento das pessoas quando o assunto é conteúdo musical.

06-21_Amazon-streaming

De acordo com a agência de notícias Reuters, a Amazon, uma das principais empresas de comércio eletrônico do mundo, está próxima de lançar o seu próprio serviço de streaming. Ainda não há previsão de lançamento no mercado, mas ao que tudo indica, o novo produto pode estar disponível aos usuários em alguns meses. Isso porque, ainda segundo a Reuters, a empresa norte-americana estaria apenas finalizando o processo de licença.

A Amazon até possui alguns serviços de música similares em seu portfólio, como o Amazon Prime Music, mas a ideia é lançar um produto nos moldes do mercado de streaming. E diante da forte concorrência que a empresa deve enfrentar, outra tendência é que o novo serviço apresente funcionalidades do seu próprio produto Amazon Echo, permitindo ao usuário controlar a plataforma por comandos de voz.

Caso o lançamento seja mesmo confirmado, seria a Amazon uma verdadeira ameaça aos gigantes do streaming Spotify e Apple Music?

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux