Os melhores fones de ouvido

27/07/2016· Compartilhe linkedin

07-27_Melhores-fones

Todo DJ necessita de acessórios de qualidade, itens de grande valor para uma boa apresentação. É claro que um pouco de estilo pode fazer a diferença em cima do palco, trata-se também de uma questão de personalidade. Mas antes de tudo, você deve pensar naquilo que realmente vai ser útil na hora de tocar os seus hits.

Alguns acessórios já fazem parte da rotina de um DJ. Fones de ouvido, por exemplo. É difícil ver um profissional em ação sem o seu tradicional par.  Isso sem falar no estilo que cada um adota. E o próprio mercado oferece opções cada vez mais ousadas. Mas, pensando além da estética, o seu acessório é realmente útil em sua apresentação? Oferecemos aqui uma pequena ajuda na hora de escolher o seu.

Uma pesquisa realizada pela Graphiq listou as principais marcas fornecedoras de fones de ouvido. Mais do que isso, indicou os melhores produtos de cada uma, de acordo com a qualidade sonora. Ao todo, foram analisados mais de três mil acessórios.

Assim como o mercado em geral, todas as marcas possuem produtos bons e ruins. Alguns se destacam mais em venda, mas aqui estamos analisando a qualidade do acessório, independente do preço e da preferência dos DJs.

Marcas como Plantronics e Beats by Dre, por mais que apresentem em seu portfólio alguns itens de qualidade, não foram indicadas pelos pesquisadores. Por outro lado, se você já tiver em mente o que comprar, Philips, Creative e Koss podem oferecer fones com bons valores para a sua apresentação.

Agora, garantia mesmo de qualidade você encontra nas marcas Sennheiser, Pionner e Shure, a número um da lista segundo a pesquisa. Aqui, os acessórios oferecem excelente desempenho e não te deixam na mão na hora da apresentação.

E aí, já sabe qual fone de ouvido comprar?

 

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart