Onde está a emoção?

13/11/2014· Compartilhe linkedin

Onde-esta-emoçao

Grandes nomes e grandes produções. Essa é a lógica de qualquer ramo musical. O cenário da música eletrônica conta com artistas de qualidade e músicas que estão cada vez mais no gosto do público. Mas segundo Alesso, um dos maiores produtores da EDM na atualidade, está faltando emoções nas produções.

O sueco, em entrevista recente para a Billboard, afirmou que os hits estão cada vez mais genéricao e com pouco coração. “Honestamente, sou uma pessoa muito emotiva. Às vezes, isso é o que está faltando no cenário da música eletrônica – as emoções reais. Eu tenho um som eufórico, então quando você combina isso com uma mensagem emocional, você contagia as pessoas”, disse Alesso na entrevista.

E emoções realmente são ingredientes fundamentais numa produção ou num show. Afinal, mais do que a qualidade de uma apresentação, são os aspectos sentimentais que ficam marcados em cada um. Se não tiver um impacto, se não emocionar, a produção pode cair no esquecimento em breve.

Em suas produções, é bem visível a presença sentimental. Em seu último lançamento, “Heroes”, a voz marcante de Tove Lo conquistou o público. E foi justamente a vontade de fazer algo diferente que levou à parceria entre os dois. Outras músicas, como “Years”, “City of Dreams” e “Calling” também demonstraram a emoção do sueco.

Confira a entrevista completa com Alesso na Billboard.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart