O visual que faz diferença

08/12/2014· Compartilhe linkedin

Visual-faz-diferença-08-12

O que você espera de um grande festival de música eletrônica? Grandes apresentações e músicas de qualidade provavelmente são as primeiras coisas que passam na sua cabeça. Mas já parou para pensar em outros detalhes que também podem fazer a diferença?

Num festival onde os estímulos sensoriais passam por som e ambiente, o aspecto visual pode ser muito importante para satisfazer o público. E é nesse quesito que os grandes festivais apostam ultimamente. Por exemplo, mesmo que você nunca tenha ido, provavelmente você já viu por fotos e vídeos o cenário do Tomorrowland. E provavelmente pensou: como eu queria estar lá…

A mistura de montagens, estruturas, luzes e cores desses festivais realmente impressionam os convidados. O trabalho é realizado pela equipe de decoração, que, assim como os artistas responsáveis por agitar o público, devem ser criativos o suficiente para encontrar o melhor visual do evento. Depois disso, é só soltar uma música eletrônica para a experiência ser o mais agradável possível.

E o mais interessante é como cada festival encontrou o cenário ideal para satisfazer o seu público. Em cada evento, encontramos um ambiente diferente e uma experiência única para quem está presente. Em cada cenário, a sensação de fazer parte de um momento onde cada detalhe será suficiente para que você nunca se esqueça dele.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart