O que fazer num festival de música eletrônica

29/09/2014· Compartilhe linkedin

o-que-fazer-em-um-festival

Quando você resolve ir a um show ou festival você espera curtir as melhores músicas dos artistas que vão se apresentar. Num festival de música eletrônica não é diferente. O que mais se vê no espaço são pessoas dançando e curtindo os hits e todos os efeitos sonoros e visuais que compõem o espetáculo.

Mas você já imaginou encontrar o amor da sua vida num festival assim? Ou até mesmo jogar um jogo de bocha no meio de uma apresentação. Os festivais de música eletrônica estão se destacando pela quantidade de atividades a se fazer, além do próprio show em si.

E, nesse sentido, destacamos o TomorrowWorld, a edição do Tomorrowland realizado em Atlanta, Estados Unidos. Além dos maiores nomes da música eletrônica, o público pode participar de diversas atividades interativas durante ou após as apresentações.

O espaço do TomorrowWorld conta com uma área destinada para a realização de atividades de lazer. Ioga e treinos físicos são muito procurados por pessoas que querem descansar um pouco. Até porque tem que ter muito fôlego e perna para aguentar todo o evento. Além disso, no espaço chamado “DreamVille”, o convidado pode praticar alguns esportes, como golf, bocha, jenga e até xadrez.

E a novidade deste ano é o espaço “Speeding Date”, um lugar ideal para se conhecer novas pessoas e, quem sabe, encontrar um novo amor. O local irá proporcionar diversos tipos de relações e vai incentivar a formação de novos casais, pelo menos durante o evento. Se os dois vão viver felizes para sempre, aí é outra história.

Com diversas atrações, o TomorrowWorld, assim como outros grandes festivais de música eletrônica, é garantia de muito lazer. Todas essas atividades tornam-se atrativos até mesmo para quem não é muito fã do gênero, o que acaba atraindo pessoas de todos os gostos para o evento.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux