Novo controlador para DJs

17/01/2017· Compartilhe linkedin

A Pioneer, empresa especializada em produtos eletrônicos para DJs, anunciou recentemente o lançamento do seu novo controlador com as mais recentes adições ao Serato DJ, o DDJ-SZ2. O modelo é uma atualização do DDJ-SZ, lançado em 2014, e apresenta funcionalidades cada vez mais práticas para a produção musical.

Dentre as principais novidades, o novo controlador oferece mudança e sincronização de tecla, pitch play e Serato Flip. Houve também melhora da latência de rodas jog, permitindo ao DJ uma resposta instantânea e mais precisa sobre o estado de reprodução por meio de painéis táteis de atuações multicoloridos. Fator que beneficia assim as capacidades de scratch.

O novo controlador DDJ-SZ2 é atualizado com a versão mais recente do Serato DJ, incluindo também os conjuntos de Pitch’n Time e Serato Flip. E o DJ pode utilizar as novas funcionalidades logo que o tirar da caixa.

Além das novas características, o novo modelo apresenta algumas semelhanças com o anterior. Possui quatro canais, pads de desempenho para acionar samples, efeitos embutidos e duas entradas USB.

Para mais especificações sobre o controlador DDJ-SZ2, acesse o site da Pioneer.

E veja também uma pequena introdução do novo modelo no vídeo abaixo.

Fonte: Pioneer DJ

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux