Novo conceito de mixer

10/05/2016· Compartilhe linkedin

05-10_Conceito-mixer

Um novo conceito de mixer promete estimular a criatividade de artistas, DJs e produtores de música. O projeto é do inglês Richie Hawtin que, em parceria com a fabricante de mixing console Allen & Heath, a Audiotonix e o desenvolvedor Andy Rigby-Jones, vem trabalhando para oferecer novas funcionalidades para a criação musical.

O PLAYdifferently Model 1, resultado de mais de dois anos de estudos e desenvolvimento, foi apresentado em Berlim no início deste mês e contou com a presença de vários nomes importantes do mundo da música e da produção. A previsão de mercado é somente no final de junho.

O novo conceito de mixer apresenta 6 canais estéreo, 2 retorno estéreo, 3 pré-amplificadores de alta performance, é 100% analógico, além de outras características que permitem ampliar a individualidade e a criatividade do profissional. E muitas dessas funcionalidades não estão presentes em outros serviços do mercado.

Ou seja, o PLAYdifferently Model 1 oferece novas possibilidades para que o produtor possa realmente tocar um som diferente na pista.

Mais informações sobre o novo mixer no site ou no vídeo abaixo.


Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart