Novidades para a linha A25

13/12/2017· Compartilhe linkedin

 

Uma das estruturas mais populares da Auratec, a linha A25 é ideal para os eventos que precisam de uma estrutura mais robusta. É composta por torres e barras retas e circulares que variam entre 0,25m a 4m, além de blocos, bases, cubos, adaptadores e outros acessórios.

A alteração da linha foi apresentada ao público na Expomusic 2017, na comemoração dos 10 anos da Auratec. Para garantir peças mais duráveis e protegidas, o processo de fabricação dos tubos e treliças foi alterado para adotar o corte “boca de lobo”. O resultado são peças mais bonitas, com um melhor acabamento na soldagem e melhor escoamento da galvanização. A aprovação dos clientes para a nova linha A25 foi imediata!

Por se tratar de um modelo de alta resistência, é especialmente eficaz para produtores de eventos de médio porte que buscam versatilidade e facilidade na montagem do equipamento. Os tubos de 1 ½” com espessura de 1,2mm e treliças de 7/8” garantem uma estrutura de alta capacidade de carga e pouco peso, mesmo sendo fabricada em aço galvanizado.

Conheça o Kit Promocional A25

A estrutura completa do kit pode ser montada facilmente por duas pessoas. O ideal é montar as peças na horizontal e depois erguê-la manualmente. Uma outra possibilidade é montar as duas metades em formato de L separadamente para, depois de colocadas de pé, juntá-las no centro.

Quer saber mais sobre a linha A25 e nossos demais produtos? Entre em contato pelo Facebook ou pelo nosso chat online. Contamos com uma equipe de vendedores preparada para tirar todas as suas dúvidas.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart