Música eletrônica solidária

22/09/2015· Compartilhe linkedin

09-22_EDM-solidaria

Diante da guerra civil que vem devastando a Síria há alguns anos e já deixou milhões de refugiados, muitas pessoas e instituições estão se mobilizando para ajudar quem realmente precisa. Nos últimos dias, a Europa se dividiu entre aqueles que estão mais preocupados em proteger suas fronteiras e aqueles que, de alguma forma, buscam uma melhor qualidade de vida para a nova população de suas cidades.

No segundo grupo, observamos diversos artistas e profissionais da música que realizaram campanhas a favor dos refugiados. E agora foi a vez da DJ Ida Engberg, uma das grandes representantes do Techno, mostrar que toda ajuda pode fazer uma grande diferença para quem já perdeu quase tudo.

Em seu Facebook, ela disse que conhece vários artistas, incluindo ela mesma, que estariam mais do que felizes tocando de graça para a causa. Pouco tempo depois da postagem na rede social, seu desejo de ajudar ao próximo já era quase uma realidade.

Em parceria com a empresa belga IKON, a produtora sueca participou do Techno For Humanity. O evento foi realizado no dia 17 de setembro, no clube IKON, na Bélgica, e contou com a participação de vários DJs. Com a ajuda dos profissionais e fãs da música eletrônica, toda a verba arrecadada será destinada às diversas ONGs e instituições voltadas para a causa.

Assim, seja através de doações, um simples gesto de carinho ou até mesmo com a música, podemos transformar a realidade de milhares de pessoas que estão buscando uma nova casa, inclusive no Brasil. Pessoas que só querem ditar um novo ritmo em suas vidas e oferecer melhores oportunidades para suas famílias.

Fonte: House Mag

 

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux