Music Messenger

04/03/2015· Compartilhe linkedin

03-04_Music-Messenger

Enviar mensagem para um amigo já se tornou uma prática diária para milhões de pessoas. Estamos conectados a todo momento, compartilhando informações com pessoas que nem mesmo estão perto da gente. Em alguns casos, pessoas que nem fazem parte do nosso círculo de amizades.

E entrando na onda das redes sociais, alguns artistas resolveram aproveitar da potência desses meios e investir num aplicativo para o mundo da música. Trata-se do Music Messenger, uma aposta de David Guetta, Tiësto e Nicki Minaj. Ambos perceberam a tendência para a troca de informações e resolveram investir num aplicativo onde o principal objetivo é a troca de conteúdo musical.

A ideia é do israelense Oded Kobo, criador da start-up. Ele afirmou que o objetivo do Music Messenger é fazer com que o envio de uma música seja tão prático quanto enviar uma mensagem de texto. Assim, você poderá compartilhar uma música de seu celular com seus amigos ou outras pessoas de sua rede.

A ideia realmente é muita boa e pode tornar essa prática muito mais simples. Agora resta saber se o Music Messenger vai seguir a linha de outros aplicativos de sucesso, como o Whatsapp, e cair no gosto da galera.

Fonte: House Mag

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart