Muitas cores e música eletrônica

15/12/2014· Compartilhe linkedin

Cores-musica-eletronica-15-12

Uma celebração de música, dança e muitas cores. O Happy Holi, o festival mais alegre e colorido do mundo, chegou ao Brasil. Inspirado no “Holi Festival das Cores”, da Índia, o evento foi realizado pela primeira vez na Europa e promete agora levar muita alegria e música boa para as cidades brasileiras.

A festa funciona assim: as pessoas vão vestidas de branco e a parte musical fica por conta de grandes DJs da Europa e do Brasil. E o ponto alto da festa são as “Colorblast’s” (Explosões de cores), onde todos os convidados lançam para o alto o Zim, um pó colorido que decora todo o festival.

Com um conceito diferente de música e de curtição, o Happy Holi promete muita alegria para o público. Ao mesmo tempo em que grandes sucessos da EDM são tocados pelos DJs, você se diverte num ambiente tomado pelas cores e por muita magia. Uma festa para todos os públicos, para todas as idades, onde a única regra é sair de lá com muito Zim no corpo.

O Happy Holi está sendo realizado no país desde fevereiro deste ano e tem edições marcadas até 2015. Várias cidades já receberam as cores do festival e outras estão esperando pela chegada da grande festa. Em breve, será a sua vez de curtir o Happy Holi.

Confira as cidades e as datas das próximas edições do evento no site. E para ir entrando no clima, confira um teaser do festival:

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart