Mudanças no SoundCloud

06/07/2015· Compartilhe linkedin

07-06_Mudancas-SoundCloud

A partir de 1º de julho, a plataforma de streaming musical SoundCloud passará por algumas mudanças em seu sistema. O comunicado foi feito pela empresa sueca, que notificou algumas melhorias com o objetivo de oferecer mais segurança aos seus usuários.

A mudança mais significativa representa uma limitação aos acessos diários à plataforma. A partir do dia estabelecido para as alterações, haverá uma limite de 15 mil plays diários em todas as faixas acessadas através do sistema API. Esse limite será aplicado por um período de 24 horas aos aplicativos de desenvolvedores que utilizam o sistema. Porém, ainda não está definido se a limitação será para cada widget ou para cada música postada na rede.

Com essa modificação, muitos artistas que utilizam o SoundCloud para divulgar seus trabalhos poderão ser prejudicados. Principalmente os que não estão acostumados a seguir os Termos de Uso para desenvolvedores. Já os usuários que utilizam a plataforma apenas para ouvir músicas podem ficar tranquilos porque as mudanças não afetarão a sua rotina musical.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux