Nova linha Mini Stage

09/11/2015· Compartilhe linkedin

11-09_Mini-Stage-Auratec

A nova linha Mini Stage, assim como a linha Stage, foi desenvolvida a partir de uma pesquisa de mercado realizada por nossa equipe que identificou uma demanda por serviços diferenciados na montagem de pisos. Representa uma revolução no setor, seguindo padrões internacionais de estruturas e é indicada para eventos sociais e corporativos, de menor porte, ideal para palanques e palcos pequenos.

O produto apresenta inúmeras vantagens para nossos clientes. A linha Mini Stage destaca-se pelo excelente aspecto visual e, principalmente, pela praticidade na montagem. Todas as peças são montadas por encaixe, um sistema exclusivo no Brasil, ao ritmo de 1m² por minuto, com apenas duas pessoas.

É composta por torres, treliças, tablados colunas e guarda-copos. Juntos, formam o melhor sistema de montagem do mercado. Todas as estruturas são produzidas em alumínio, o que torna o conjunto extremamente leve e resistente a qualquer intempérie. A diferença para a linha Stage está no tamanho, preço e na capacidade de carga. A linha Mini Stage apresenta um preço mais acessível, além de tamanho e capacidade de carga menores.

O produto foi apresentado pela primeira vez na Expomusic 2015, onde o público conheceu de perto a nossa mais nova estrutura. Com acabamento de primeira e uma excelente praticidade na montagem, a linha Mini Stage foi aprovada por todos os presentes, o que gera uma grande expectativa para o início da produção e das vendas, ainda este ano.

Para esta e outras novidades Auratec, estamos trabalhando com um hotsite específico. Através do www.auratec.com.br/stage, nossos clientes podem conhecer todas as informações úteis sobre o produto e solicitar um orçamento.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart