Match musical

27/09/2016· Compartilhe linkedin

Pessoas procuram por relacionamentos de acordo com os mais diversos tipos de interesses. O gosto musical é uma combinação capaz de unir muitos casais. E dois famosos aplicativos se uniram para tornar os matches cada vez mais ligados a uma playlist em comum entre duas pessoas.

09-27_Tinder-musical

Um dos principais serviços de streaming da atualidade, o Spotify (mais de 100 milhões de usuários) fechou uma parceria com o principal aplicativo de relacionamentos do mundo, o Tinder (50 milhões de usuários ativos). O objetivo? Unir pessoas de acordo com o gosto musical de cada uma.

Para que o match funcione, os usuários devem ter uma conta nos dois aplicativos. Desta forma, cada perfil do Tinder mostra o que a pessoa anda escutando. Ou qual a sua música preferida. E os matches vão acontecendo também de acordo com o interesse pelo mesmo ritmo. Antes, o aplicativo até mostrava o gosto musical do usuário, mas tal informação era pautada apenas nas curtidas do Facebook.

Outra novidade da parceria é a possibilidade de adicionar um hino ao perfil do Tinder. Mas vale ressaltar que este serviço só é possível com os dois aplicativos instalados no aparelho. Além disso, sincronizar a conta do Spotify também permite adicionar os artistas favoritos, favorecendo assim o match de acordo com o gosto musical.

 

Fonte: House Mag

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart