Mais um

14/08/2015· Compartilhe linkedin

08-14_Life-in-Color-Festival

Já perdemos as contas de quantos festivais de música eletrônica foram confirmados no Brasil somente este ano. E estamos falando dos maiores festivais do planeta. Tomorrowland, Eletric Daisy Carnival, Sónar… Agora, mais um grande evento foi confirmado em terras brasileiras.

O Life In Color é um famoso festival americano. Inspirado nas apresentações do Cirque Du Soleil, o evento envolve música eletrônica de grandes DJs com a qualidade artística de bailarinos e dançarinos. Uma mistura acústica e visual que foi muito bem aceita pelo público brasileiro. Tanto que esta próxima edição será a segunda por aqui. A primeira foi realizada no ano passado.

O Life In Color Brasil 2015 está marcado para o dia 03 de outubro, em São Paulo. Será mais uma oportunidade para os fãs brasileiros acompanharem de perto os grandes nomes da música eletrônica internacional. E a expectativa é muito grande para o festival, tendo em vista o grande investimento dos produtores na edição passada.

Line up e outras informações sobre o Life In Color Brasil ainda não foram divulgados. Mas em breve, vamos saber quais serão os DJs que farão parte de mais um grande festival aqui no país.

 

Fonte: House Mag

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart