Linha AL-15 Auratec

06/05/2016· Compartilhe linkedin

A linha AL-15 é uma das principais linhas de produtos fabricada em alumínio do portfólio Auratec, com inúmeras vantagens para nossos clientes. É composta por torres, bases e cubos, estruturas ideais para a produção de eventos.

05-06_AL15-Auratec

Dentre as principais características, destacamos sua leveza e a facilidade de transporte e armazenagem. A montagem das peças também é bem prática, seguindo o mesmo padrão dos outros produtos da Auratec. E assim como todo o nosso portfólio, as estruturas não enferrujam.

Em relação às demais linhas de alumínio, apresenta como vantagem a questão estética, principalmente em montagens de comunicação visual, como por exemplo banners, lonas e propagandas.

Financeiramente, a linha AL-15 também é mais vantajosa que as outras linhas de alumínio. Por exemplo, comparada com a linha imediatamente superior em alumínio, a AL-25, apresenta um custo 50% menor, isso sem perder na qualidade dos produtos e serviços.

As estruturas da linha são indicadas para eventos de pequeno porte, casamentos e festas de 15 anos, sendo utilizados também em backdroops, telões, portais e pórticos de chegada.

Para mais informações sobre a linha AL-15 e nossos demais produtos, entre em contato pelo Facebook ou pelo chat online.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart