Linha A-20 Auratec

26/04/2016· Compartilhe linkedin

A linha A-20 representa a categoria de produtos mais vendida da Auratec em metros lineares e a primeira a ser soldada por robô. É composta por torres de 0,25m até 3m, além de cubos, sleeves, bases, torres circulares e uma infinidade de acessórios, sendo uma das linhas mais completas dentro do nosso portfólio.

04-26_A20-Auratec

A nomenclatura A-20 é referente à montagem em aço galvanizado no padrão 200 x 200mm, ou 20 x20 cm. Apresenta tubos de 7/8” e barras de 1/4″, além de uma treliça extremamente resistente, suportando até 405kg no vão de 1m. E mesmo sendo fabricada em aço, trata-se de uma linha muito leve, com peso médio de 4kg/m.

Os produtos são indicados para eventos de pequeno e médio portes, já que são versáteis e bem compactos, o que facilita o transporte e a armazenagem. Só para você ter uma noção, quando comparados aos produtos da linha Q-30, ocupam 35% menos espaço. Uma outra vantagem é o excelente custo-benefício de toda a linha A-20, bem acessível em relação às estruturas maiores. Além disso, temos três kits promocionais que oferecem mais de 30% de desconto em comparação com as peças avulsas.

O processo de montagem segue o mesmo padrão que você já conhece das demais estruturas, com a utilização de parafusos, porcas e arruelas. O padrão de furação é o mesmo das linhas A-25 e AL-25, ou seja, a distância entre o centro dos furos é de 120mm.

No início deste ano, a linha sofreu uma leve reestilização, o que resultou no lançamento da série 2016 da Linha A-20. Houve uma redução no peso das peças de aproximadamente 12%, com a alteração de espessura dos tubos principais, tornando as peças ainda mais leves e sem interferir na capacidade de carga. Além disso, todas as “cabeças” passaram a ser fabricadas em novos dispositivos, e contam com a logomarca da Auratec estampada.

Quer saber mais sobre a linha A-20 e nossos demais produtos? Entre em contato pelo Facebook ou pelo nosso chat online. Contamos com uma equipe de vendedores preparada para tirar todas as suas dúvidas.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux