Hoje é dia de EDM, bebê!

29/09/2015· Compartilhe linkedin

09-29_RockinRio-EDM

Não é de hoje que estamos falando da ascensão da música eletrônica no mundo inteiro. Em cada parte do planeta, podemos perceber diversos estilos musicais que, de uma forma ou de outra, acabam inserindo o melhor da EDM em seus roteiros.

Agora foi a vez do bom e velho rock’ n’ roll se render às grandes produções dos mais renomados DJs. Durante o Rock in Rio deste ano, o palco Eletrônica reuniu grandes artistas e um público cada vez mais apaixonado pela EDM.

E quem notou a presença de muitos rockeiros e metaleiros no palco Eletrônica foi o DJ número 1 do Brasil, eleito pela Revista House Mag. De acordo com Alok, os fãs de rock também estão curtindo música eletrônica. Para ele, o que antes era um plano B para o público do Rock in Rio, passou a se tornar uma excelente opção. E prova disso foi a pista lotada.

O DJ ainda preparou um set especial para a sua apresentação. Diante de tantos fãs de Slipknot e Faith No More (principais atrações do palco Mundo no quinto dia do evento), Alok resolveu mesclar o melhor da música eletrônica com um toque de rock e metal.

Assim, podemos perceber que a mistura de estilos musicais é uma boa alternativa para o Rock in Rio atrair um público cada vez maior e diversificado. Os grandes nomes do rock continuam dominando o principal espaço do evento. E simultaneamente, outros estilos, como a EDM, vão ganhando destaque e agregando novos fãs. Inclusive rockeiros e metaleiros.

Fonte: UOL

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart