Fones de ouvido: a moda está de volta?

24/01/2017· Compartilhe linkedin

Vivemos cada vez mais na era do portátil. Aparelhos eletrônicos devem caber no próprio bolso e chamar menos atenção esteticamente. Certo?

Até certo ponto, sim! Atualmente, damos mais valor ao que é prático. Por exemplo, não há mais necessidade de aparelhos de som que ocupam muito espaço, como por exemplo microsystem e discman, sendo que temos disponíveis tecnologias muito melhores e menores. MP3, iPod e serviços de streaming musical que tocam no seu smartphone são a bola da vez.

E o que falar dos fones de ouvido? A moda também é dos acessórios que cabem no bolso? Veja esta foto abaixo:

Neste aspecto em específico, parece que chamar a atenção está em moda novamente. É cada vez mais comum vermos artistas com seus grandes fones de ouvido, renascendo uma cultura que já esteve em alta uns tempos atrás.

E são vários os fatores que indicam a volta dos fones. Os novos acessórios estão mais modernos, confortáveis e potentes. Tanto que vários profissionais da música não abandonam os seus e ainda utilizam em suas apresentações. Saiba quais as melhores marcas para DJs aqui.

De acordo com especialistas, além da qualidade, os fones de ouvido estão se destacando novamente como um acessório decorativo, sendo um diferencial para quem os usa, artista ou não. Inclusive no mundo esportivo, onde vários atletas aparecem na mídia escutando música antes da sua partida, e sempre com os seus fones.

Se preferir, há ainda a opção de acessórios customizados, e você escolhe um no seu próprio estilo, com a sua marca. Pode ser extravagante, retrô ou até um mais discreto. Mas o importante aqui é ter o seu para escutar uma boa música. E estar sempre na moda!

Fonte: e-DJs

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart