• E-bit
  • E-bit
  • E-bit
  • E-bit

Festivais de música imperdíveis do 1º semestre

Este post foi publicado em Eventos, Festivais

AUR-Festivais

O começo do ano é uma época ótima para fazer planos e não poderia faltar um espaço reservado para a diversão! Separamos alguns festivais de música que precisam ser vistos pelo menos uma vez na vida - ou mais de uma, porque vale muito a pena!

 

Planeta Brasil
Dia 27 de janeiro, na Esplanada do Mineirão em Belo Horizonte - MG

O festival, que existe desde 2009, tem como atrações principais as bandas Phoenix, SOJA, O Rappa e Vintage Culture. Com um total de 30 atrações divididas em 5 palcos, o Planeta Brasil se propõe a trazer uma integração ainda maior com seu público.

O line-up completo e mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

 

Planeta Atlântida
Dias 2 e 3 de fevereiro, na Praia de Atlântida em Xangri-Lá - RS

Completando 22 anos, o Planeta Atlântida já é um dos festivais mais tradicionais do país. Para 2018, o festival traz mais de 40 atrações nacionais e internacionais em 2 dias de evento.

Todas as informações sobre programação, ingressos e outras dúvidas estão no site oficial.

 

Psicodália
Dias 9 a 14 de fevereiro, na Fazenda Evaristo em Rio Negrinho - SC

Para quem gosta de fugir do Carnaval de rua, o Festival Psicodália é a escolha certa. Com atrações musicais, oficinas, teatro e cinema que duram o feriado inteiro, o festival acontece pertinho da natureza e apresenta shows de Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé, Francisco El Hombre e Tulipa Ruiz.

A programação completa e as informações sobre o espaço do evento (incluindo ingressos, área de camping, e como chegar) estão disponíveis no site do Psicodália.

 

Dekmantel
Dia 3 de março, no antigo Playcenter em São Paulo - SP

Em sua segunda edição no Brasil, o festival holandês de música eletrônica explora a paisagem invadida pela natureza para trazer um line-up e uma produção de primeira linha.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site do Dekmantel, onde todas a programação está divulgada.

 

Lollapalooza
Dias 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo - SP

Um dos festivais mais conceituados no país, o Lolla dispensa apresentações. Seus shows agradam tanto os amantes do indie quanto os loucos por música eletrônica, além das já consolidadas atrações focadas na experiência do público.

Todos os detalhes da programação, ingressos e outras informações estão disponíveis no site do Lollapalooza.

 

Sensation
Dia 31 de março, no Centro de Exposições SP Expo em São Paulo - SP; dia 7 de abril, no Estádio Mané Garrincha em Brasília - DF; dia 14 de abril, no Estádio Mineirão em Belo Horizonte - MG

Apesar de não ser exatamente um festival, o Sensation promete deslumbrar seu público com um formato totalmente novo e, pela primeira vez desde a criação da festa em 2000, lançado fora de Amsterdam. O line-up ainda não foi divulgado, mas uma coisa é garantida: o residente Mr. White promete abrir o evento em grande estilo!

Ingressos e outras informações sobre a Sensation podem ser encontradas no site oficial do evento.

 

Kaballah Festival
Dia 19 de maio, no Hopi Hari em Vinhedo - SP

Em comemoração aos 15 anos da festa, o Kaballah Festival volta ao parque Hopi Hari, local que marcou também a comemoração dos 10 anos e se tornou um marco na história do evento. O line-up ainda não foi divulgado, mas a produtora Entourage é famosa por trazer sempre os DJs adorados dos brasileiros.

As informações ainda são poucas, mas serão liberadas no evento do festival no Facebook.

 

Mais que diversão, os grandes festivais são uma excelente oportunidade de aprendizado para produtores de eventos, sendo exemplos inovadores e bem sucedidos. Não importa o porte da sua produção, as estruturas Auratec podem atendê-lo de forma segura e confiável. Entre em contato conosco pela página do Facebook ou em nosso chat.

Postado em 17/01/2018  |  0 comentários

Comentários