Existe muita gente comprando de tudo

22/04/2016· Compartilhe linkedin

04-22_Nicky-Romero-Phouse

Esta é a visão de Nicky Romero sobre o cenário da música eletrônica atual. Em entrevista à revista Phouse, durante o Miami Music Week, o DJ holandês falou um pouco sobre sua carreira e um pequeno panorama do mercado da música.

Ao ser perguntado sobre a queda da EDM, Nicky Romero demonstrou tranquilidade, mesmo diante de um cenário poluído e desgastado, segundo sua visão. Para ele, as produções ficaram muito iguais, o que não impede também que as pessoas comprem novos produtos. “Hoje existe muita gente comprando de tudo, seja músicas, espaço para tocar em festivais, entre outras coisas”, completou. E mesmo diante dessa situação, o DJ simplesmente deixa as coisas acontecerem, assim como fez em toda sua carreira.

Nicky Romero falou ainda sobre o público brasileiro da música eletrônica. Presente na edição passada do Tomorrowland Brasil e confirmado no festival deste ano, o holandês considera o brasileiro muito apaixonado por música, fato que o deixa ainda mais animado para tocar no país.

A expectativa é que o DJ também confirme presença no Ultra Brasil, marcado para outubro. Isso devido a sua ausência na edição de Miami que, segundo ele, foi uma forma de dar oportunidade para novos talentos da música eletrônica.

Enquanto o público brasileiro aguarda por suas apresentações, fique agora com a faixa “Toulouse”, produção que marcou o seu nome no mundo da EDM.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart