Em busca de novos talentos

02/07/2015· Compartilhe linkedin

07-03_Hardwell

Pessoas talentosas existem em qualquer tipo de trabalho. Mas muitas vezes, elas não viram o destaque ou o sucesso que poderiam se tornar. Isso pode ocorrer por questões de investimento, oportunidades ou até mesmo pelo fato da atividade ser apenas um hobby.

Agora, talentos estão por aí. Pessoas ou empresas em busca de novas revelações só precisam procurar no lugar certo. Da mesma forma, se você for uma dessas pessoas talentosas, a única coisa que precisa saber é onde divulgar o seu trabalho.

No mundo da EDM, o astro Hardwell representa muito bem o primeiro grupo. Em entrevista recente para a Sun Times Rede, o holandês disse que está sempre à procura de novos produtores. O motivo? Ele considera bastante divertido e gratificante poder contribuir com pessoas que estão apenas começando.

Hardwell ainda revelou quais são os lugares nos quais ele realiza a sua busca. De acordo com o produtor, blogs piratas, materiais ilegais de música na internet e até mesmo o SoundCloud são ótimas opções para encontrar as novas revelações da música eletrônica.

E se o famoso DJ procura por novos talentos dessa forma, outros produtores e gravadoras de música também podem trabalhar assim. Ou seja, a oportunidade pode estar aí, à sua disposição na internet. Para alcançar o tão desejado sucesso, basta conciliar o seu talento com a plataforma ideal e divulgar a sua produção.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart