EDM no cinema

14/04/2015· Compartilhe linkedin

04-14_EDM-cinema

A EDM está realmente em todo lugar. Na rádio, na TV, nos shows, nos smartphones e, agora, também nas telas do cinema. A música eletrônica é um dos gêneros de maior impacto da atualidade e não ia demorar muito para outros tipos de abordagem sobre suas produções.

Em 2015, alguns filmes terão em seu enredo a EDM. Em algumas produções, grandes astros da música eletrônica estarão ao lado de grandes artistas do cinema.

O filme “We are your friends” conta a história de um jovem DJ que tenta o sucesso em sua carreira. Na produção, o ator que interpreta o jovem, Zac Efron, contou com a ajuda de Alesso para auxiliar na incorporação do personagem.

Outro filme que conta com a participação de um artista da EDM é o “Entourage”. Só que desta vez, o público poderá ver o astro nas telas do cinema. Calvin Harris é um dos protagonistas do filme, que ainda tem no elenco Kevin Connolly, Kevin Dillon , Jerry Ferrara, Billy Bob Thornton e Haley Joel Osmen.

Se você é fã do cinema e claro, da EDM, esses e outros filmes devem estar na sua agenda em 2015. E se você é um DJ que está apenas começando, muitos desses filmes podem ser bons exemplos de como alcançar o sucesso em sua carreira.

Confira agora o trailer do filme “Eden”, que retrata a ascensão da música eletrônica francesa a partir da história de Daft Punk, antes do sucesso mundial.

Fonte: POPline

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart