Dream Valley Festival e Beto Carreiro World

09/11/2014· Compartilhe linkedin

Dream-valley

Porque grandes nomes da música eletrônica não são o suficiente. Parece ser esse o pensamento dos produtores de um grande festival. As atrações estão cada vez mais diversificadas para o público, que a cada edição pode aproveitar de grandes novidades, seja ela musical ou não.

Entrando nessa onda, o Dream Valley Festival será realizado nos dias 14 e 15 de novembro. E o cenário promete muitas emoções. O Festival acontecerá no parque temático Beto Carrero World, o maior da América Latina.

Entre as atrações confirmadas, alguns destaques internacionais compõem o repertório musical. Nomes como Afrojack, Amine Edge & Dance, Dimitri Vegas & Like Mike prometem um grande espetáculo no parque. E fora dos palcos, os convidados também vão sentir grandes emoções.

Durante o Festival, três brinquedos do Beto Carrero estarão disponíveis para o público. Uma delas, a Fire Whip, é a única montanha-russa invertida do Brasil. Outro brinquedo, o Free Fall, despenca de uma altura equivalente a um prédio de 18 andares.

Ou seja, emoção é o que não vai faltar. Seja nas atrações musicais ou temáticas do parque, o Festival promete dois dias de muita música boa e muita diversão no Beto Carrero.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site do Dream Valley Festival.  

 

Fonte: House Mag

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart