Do contra?

28/01/2016· Compartilhe linkedin

01-28_David-Guetta-do-contra

Recentemente, falamos sobre a volta do vinil, da sua força no mercado e do aumento do número de vendas de vitrola no ano passado. Tanto para colecionadores quanto para profissionais da música, o produto sempre teve seu valor e, mesmo com o surgimento de novas tecnologias, continua mantendo o seu estilo, a sua cultura, a sua importância.

Fato reconhecido por um dos principais DJs da atualidade. David Guetta, em entrevista à Billboard Brasil, falou sobre a volta do vinil. Mas parece que ele não quer o disco por perto em suas apresentações.

Isso porque o vinil é muito utilizado por DJs e outros profissionais da música, principalmente em suas apresentações. Seja pela qualidade musical ou simplesmente pelo charme, o disco ainda faz parte da rotina de muitos desses profissionais e abrir mão de um produto de grande valor parece não ser uma opção.

Já para David Guetta, abrir mão do vinil em suas apresentações é olhar para o futuro. O DJ até admite que o disco faz parte do trabalho de um profissional e diz colecionar vários vinis. E também entende a admiração de tanta gente pelo produto, que para ele é hipster e legal. Mas diante de tantas tecnologias disponíveis atualmente, David Guetta não concorda com os DJs que ainda utilizam o vinil em suas apresentações.

E você? Está do lado do famoso DJ? Ou acha que o disco de vinil ainda tem a sua importância para profissionais da música?

Fonte: Billboard Brasil

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart