Conheça o Jukely

15/10/2014· Compartilhe linkedin

jukely

Alguns shows ou eventos são realmente imperdíveis. E dá uma sensação de perda muito grande quando você não consegue acompanha-los. Muitas vezes, a distância e a falta de dinheiro são motivos suficientes para perder um grande show. Agora, o que dizer quando a tecnologia não possibilita presenciar um evento desses ao vivo?

E se um aplicativo resolvesse todos esses problemas? Por exemplo, você poderia assistir o show de sua casa ao vivo, por um preço baixo e através de seu computador ou smartphone. A ideia parece um pouco absurda, mas está cada vez mais próxima dos fãs de música eletrônica.

Nos Estados Unidos, isso já é possível. O app “Jukely”, da empresa Warner Music, permite ao usuário acompanhar os melhores shows e eventos sem sair de sua casa e por um preço bem acessível. Com uma proposta similar ao Netflix, para quem curte filmes e seriados, o Jukely promete a transmissão de shows da EDM. E tudo ao vivo!

Ainda em fase de testes nos Estados Unidos, os responsáveis pelo aplicativo prometem expandir. Em breve, quem sabe você poderá acompanhar os maiores eventos de música eletrônica do planeta sem sair de sua casa.

Acesse o site do Jukely a confira todas as novidades.

Fonte: Phouse

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart