Conheça a nova linha AL-P30

22/12/2017· Compartilhe linkedin

 

Atendendo às necessidades mais específicas de nossos clientes, Auratec está lançando uma nova linha de estruturas. Com o mesmo padrão estético das AL-30 e das tradicionais P-30 disponíveis no mercado, a linha AL-P30 vem totalmente reforçada.

Fabricada em alumínio, que tem 1/3 da densidade do aço, as peças são leves e fáceis de montar e transportar. Os tubos principais contam com 2” de diâmetro, com espessura de 1/8” (3,18mm), mais tubos de 1 1/2″ de diâmetro e 3/32” (2,38mm) de espessura nas treliças e escadas. Isso significa maior capacidade de carga e principalmente maior durabilidade das peças no transporte e montagem.

As peças da nova linha AL-P30 são mais resistentes e de impacto visual mais destacado. Para seu lançamento na Expomusic 2017, a estrutura foi apresentada com polimento total, deixando um acabamento totalmente espelhado – o que encantou o público presente. Por sua robustez, são especialmente indicadas para os grandes clientes, que fazem uso intenso do material.

A linha AL-P30 é uma das muitas novidades da Auratec para 2018. Fique de olho em nossas redes socais para mais informações.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart