Cenário Tailandês

21/04/2015· Compartilhe linkedin

21-04_EDM-Tailandia

O que você conhece sobre a Tailândia? Provavelmente já ouviu falar das belezas naturais do país asiático, com suas milhares de ilhas e praias paradisíacas que atraem turistas do mundo inteiro.. Ou então, da diversificada cultura local, muitas vezes exótica para nós do ocidente.

Mas o que poucos conhecem é o cenário da música eletrônica tailandesa que não para de crescer. E poucos pelo menos por enquanto. Porque é cada vez maior o número de turistas e fãs que faz da Tailândia um mercado de grande potencial para o mundo da música

Além do surgimento de nomes nacionais da música eletrônica, é cada vez mais frequente a realização de baladas e festivais específicos do gênero. Destaque para o Together Festival, um evento que atrai turistas e artistas de todos os cantos do planeta.

Com tantos atrativos, é fato que a Tailândia tornou-se um grande destino para a viagem de muitas pessoas. Seja para conhecer suas riquezas ou curtir uma boa música eletrônica, o que não vai faltar são opções de lazer e turismo no país.

Fonte: Eletromúsica

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart