Beatport + Spotify

31/07/2015· Compartilhe linkedin

07-31_Beatport-Spotify

Serviços de streaming musical estão cada vez mais no gosto do público. Seja para escutar um grande hit de sucesso ou até mesmo divulgar uma produção autoral, pessoas e artistas aderem aos serviços mais populares em busca das principais novidades do mundo musical.

Diante da situação, as empresas começaram a investir pesado no serviço, o que acabou tornando o cenário mais competitivo. E para não ficarem para trás, o site de compra de música eletrônica, Beatport, está firmando uma parceria com um dos maiores serviços de streaming musical, o Spotify.

O Beatport, há um tempo atrás, já havia ingressado no mundo de streaming de vídeo. O Beatport Live transmitia conteúdos exclusivos de grandes eventos da música eletrônica, como o Mysteryland e o Spring Awakening Music Festival.

Mais recentemente, com a nova parceria, o Beatport terá acesso direto aos mais de 75 milhões de usuários do Spotify. Já este poderá oferecer um conteúdo exclusivo de música eletrônica, como playlists, vídeos e tracks, aos seus usuários.

Será, assim, uma forma de promover um conteúdo de qualidade e especializado em música eletrônica numa plataforma que não para de atrair novos usuários.

Fonte: House Mag

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart