Auratec na Expomusic 2016

03/10/2016· Compartilhe linkedin

Entre os dias 21 e 25 de setembro, a Auratec participou da Expomusic 2016 – Feira Internacional da Música, o quarto maior evento profissional voltado para músicos do mundo. Dentre as principais novidades desta edição, destaque para o local da exposição, que foi realizada no Anhembi, em São Paulo (as outras edições aconteceram no Expo Center Norte).

10-03_Expomusic-2016

Em números, a Expomusic 2016 reuniu mais de 42 mil pessoas de todo o país, público 17% maior que a última edição, que participaram de palestras, shows, exposições de produtos e serviços e várias rodadas de negócios. As 130 empresas expositoras, ao todo, movimentaram cerca de R$ 240 milhões em instrumentos musicais, equipamentos para eventos, acessórios, tecnologias e serviços.

Para a equipe da Auratec, mais uma vez, foi uma experiência muito positiva, com a participação de um público bem receptivo às novidades. Em nosso estande, apresentamos pela primeira vez a linha de Praticáveis completa, onde os visitantes puderam conhecer de perto todos os acessórios disponíveis.

Além de expor o nosso portfólio, a Expomusic 2016 possibilitou conhecer de perto os nossos clientes, de vários perfis e várias localidades do Brasil. Desta forma, recebemos um feedback quanto aos produtos e serviços, apresentamos novas soluções e fechamos novas parcerias, o que comprova a importância de participar de eventos do tipo.

Acreditamos também que esta edição representou um “renascimento” do evento, com um novo formato que aproxima a Expomusic de grandes exposições realizadas em outros países. E a nossa expectativa para 2017 é ainda mais positiva.

Mais informações da Expomusic 2016 no site. As fotos do evento estão em nosso Facebook.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux