Auratec na Expomusic 2015

06/10/2015· Compartilhe linkedin

10-06_Expomusic-2015

Entre os dias 16 e 20 de setembro, participamos da Feira Expomusic, o quarto maior evento do mundo para os profissionais da música. Foram cinco dias de muitas atrações, novidades e um intenso contato com o público.

Esta foi a quinta participação da Auratec na Expomusic. Durante todos os dias de programação, apresentamos várias novidades e nossos principais produtos, sendo esta uma forma de obter um feedback de nossos clientes. Além disso, participar de eventos do tipo permite o contato direto com pessoas que só nos conhecem por telefone ou redes sociais.

Uma das novidades apresentadas durante a Expomusic 2015 foi a linha Mini Stage, muito elogiada por todos. Em nosso estande, um dos maiores da feira e o maior da Auratec em todas as edições, o público pôde experimentá-la na prática, montando, desmontando e simulando sua utilização. As nossas demais linhas também ganharam destaque no evento e puderam ser apreciadas por todos os visitantes.

Ao final da quinta Expomusic consecutiva, conseguimos realizar tudo aquilo que esperávamos, valendo a pena cada investimento feito. Conhecemos pessoas diferentes e novos clientes, fechamos grandes negócios e apresentamos uma nova linha que promete ser um sucesso no setor de estruturas metálicas. E claro, foi uma forma de consolidar a Auratec como a única empresa de estruturas do Brasil presente nessa edição.

As fotos do evento já estão em nosso Facebook. Confira também alguns dos melhores momentos da Feira Expomusic:

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux