Auratec na Expomusic 2014

11/09/2014· Compartilhe linkedin

auratec-na-expomusic

Entre os dias 17 e 21 de setembro, será realizada em São Paulo a 31ª edição da Expomusic, a Feira Internacional da Música. Considerada a maior feira de música da América Latina, a Expomusic 2014 contará com as maiores novidades musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial.

E pelo quarto ano consecutivo, a Auratec e sua equipe estará na feira com amostras de produtos de todas as linhas, em aço e alumínio. Os serviços e produtos da empresa estarão em evidência para locadores, DJs, lojistas e agências de eventos de todo o Brasil.

Diante de uma grande exposição, a Auratec espera mais uma vez conseguir o contato de novos clientes e, consequentemente, aumentar as vendas de seus produtos. A empresa valoriza também toda a experiência adquirida com as novas relações e o conhecimento obtido através das novidades do mercado.

E para o público da Expomusic, a Auratec vai apresentar quatro kits promocionais, além de um palco de 24m², que foi apresentado na AES Brasil Expo 2014. Além de toda a estrutura, a própria montagem do estande promete surpreender os visitantes.

Através de experiências e relações adquiridas durante esses eventos, a Auratec busca a valorização de sua marca e a melhor exposição de seus produtos. Além da Expomusic, a Auratec participa de outras grandes feiras da música. AES Brasil Expo, Music Show, Tagima Dream Team e Feira do Interior de São Paulo são alguns dos eventos que contam com a participação da empresa.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart