Auratec na Church Tech Expo 2016

10/06/2016· Compartilhe linkedin

A Church Tech Expo é um dos principais tipos de exposição para líderes religiosos, com o objetivo de apresentar os melhores equipamentos tecnológicos para templos, igrejas e espaços ecumênicos.

Em sua segunda edição, a exposição praticamente dobrou de tamanho, com a participação de várias empresas do setor de iluminação, áudio profissional e instrumentos musicais. Para nós da Auratec, foi a primeira experiência em eventos voltados para o segmento de igrejas.

Durante a Church Tech Expo 2016, realizado nos dias 01 e 02 de junho, em São Paulo, apresentamos a nossa linha completa de produtos, assim como foi feito na AES Brasil Expo uma semana antes. Dentre as nossas principais novidades, destaque para a apresentação em primeira mão do alumalock e do novo praticável em aço, ambos com grande expectativa para o mercado.

Em nossa primeira participação, tivemos o contato com pessoas ligadas a eventos religiosos, perfil diferente do público das outras exposições nas quais marcamos presença. Porém, podemos afirmar que a nossa experiência nesta edição foi excelente, com uma grande aceitação do público presente.

Foi uma forma de aproximarmos do setor, conhecer de perto suas necessidades, com o objetivo de oferecer as melhores soluções em estruturas metálicas para líderes religiosos. Ou seja, uma forma de aumentar a nossa participação no segmento.

As fotos da Church Tech Expo 2016 já estão em nosso Facebook.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Shopping Cart