Auratec 10 anos: uma década de eventos de sucesso
Em 2007, a Auratec foi fundada com o objetivo de oferecer inovação tecnológica e soluções práticas para atender aos profissionais que trabalham com eventos. Em setembro, completamos 10 anos aliando alta qualidade a preços acessíveis. Hoje, oferecemos estruturas que atendem desde pequenos palcos até cenários de programa de TV. Criar uma empresa “do zero” e transformá-la em uma das principais referências do país em menos de dez anos: esta é a nossa maior conquista.
Em uma década, aprimoramos os nossos produtos. Passamos a produzir estruturas também em alumínio, mais leve que o aço galvanizado. Incluímos o reforço de cabeça, que torna nossos produtos mais resistentes e duráveis. Fomos pioneiros em utilizar a solda robotizada no país, e com isso garantimos ao nosso usuário uma qualidade ímpar: totalmente padronizada em termos estéticos e técnicos. Ao robotizarmos a solda, conseguimos uma produção mais barata e 7 vezes mais rápida, tornando nossos preços e prazos os melhores do mercado. É esse sistema que permite produtos incríveis como os imbatíveis kit promocionais ou o melhor sistema de palcos do país: a Linha Stage.
Destaque no cenário de estruturas no Brasil, esta linha é resultado de uma pesquisa de 2 anos para tornar esse estilo de palco realizável no país. Foram viagens, elaboração de protótipos e testes junto a clientes para que se chegasse ao excelente resultado que oferecemos. Com esse produto, é possível montar um metro quadrado de palco por minuto.
Já atendemos mais de 20.000 clientes. Fomos a primeira empresa do segmento a ter loja online. Com um departamento comercial disponível online todos os dias, excelência de atendimento é nosso maior diferencial. Nossos clientes são atendidos via por telefone, Whatsapp, Mercado Livre, site e também pela página de Facebook. No país inteiro existem mais de 100 revendedores autorizados. Crescemos junto com clientes, funcionários e fornecedores. Acompanhamos a história de várias pessoas que começaram como a gente e alcançaram sucesso e crescimento. Conseguimos o reconhecimento de empresas que já eram grandes quando a gente surgiu.
Para atender a crescente demanda desses clientes, foi implementado um canal de relacionamento exclusivo de Grandes Contas, capaz de entender em detalhes os problemas de cada cliente e oferecer projetos e soluções customizadas, com alto nível de complexidade e tecnologia. Ao mesmo tempo, preservou-se a equipe que garante excelência no atendimento dos clientes de menor porte, como DJs e pequenos locadores, que sempre foram aficionados pelos produtos da empresa.
Sabemos que uma data tão importante merece ser comemorada. Nosso selo de dez anos marca não apenas esse momento, como nossa perspectiva de crescimento. Para agradecer aos clientes, durante o mês de setembro acontecerão ações promocionais em nossas redes sociais. Sabendo da responsabilidade de continuar construindo uma empresa cada vez mais eficiente e inovadora, nos sentimos prontos a atender contas de todos os tamanhos com a mesma competência, atenção e qualidade, entregando as melhores estruturas para que seu evento seja um sucesso.