Auratec 10 anos: uma década de eventos de sucesso

05/09/2017· Compartilhe linkedin

 

Em 2007, a Auratec foi fundada com o objetivo de oferecer inovação tecnológica e soluções práticas para atender aos profissionais que trabalham com eventos.  Em setembro, completamos 10 anos aliando alta qualidade a preços acessíveis. Hoje, oferecemos estruturas que atendem desde pequenos palcos até cenários de programa de TV.  Criar uma empresa “do zero” e transformá-la em uma das principais referências do país em menos de dez anos: esta é a nossa maior conquista.

Em uma década, aprimoramos os nossos produtos. Passamos a produzir estruturas também em alumínio, mais leve que o aço galvanizado. Incluímos o reforço de cabeça, que torna nossos produtos mais resistentes e duráveis. Fomos pioneiros em utilizar a solda robotizada no país, e com isso garantimos ao nosso usuário uma qualidade ímpar: totalmente padronizada em termos estéticos e técnicos. Ao robotizarmos a solda, conseguimos uma produção mais barata e 7 vezes mais rápida, tornando nossos preços e prazos os melhores do mercado. É esse sistema que permite produtos incríveis como os imbatíveis kit promocionais ou o melhor sistema de palcos do país: a Linha Stage.

Destaque no cenário de estruturas no Brasil, esta linha é resultado de uma pesquisa de 2 anos para tornar esse estilo de palco realizável no país. Foram viagens, elaboração de protótipos e testes junto a clientes para que se chegasse ao excelente resultado que oferecemos. Com esse produto, é possível montar um metro quadrado de palco por minuto.

AUR-Release02

Já atendemos mais de 20.000 clientes. Fomos a primeira empresa do segmento a ter loja online. Com um departamento comercial disponível online todos os dias, excelência de atendimento é nosso maior diferencial. Nossos clientes são atendidos via por telefone, Whatsapp, Mercado Livre, site e também pela página de Facebook.  No país inteiro existem mais de 100 revendedores autorizados. Crescemos junto com clientes, funcionários e fornecedores. Acompanhamos a história de várias pessoas que começaram como a gente e alcançaram sucesso e crescimento. Conseguimos o reconhecimento de empresas que já eram grandes quando a gente surgiu.

Para atender a crescente demanda desses clientes,  foi implementado um canal de relacionamento exclusivo de Grandes Contas, capaz de entender em detalhes os problemas de cada cliente e oferecer projetos e soluções customizadas, com alto nível de complexidade e tecnologia. Ao mesmo tempo, preservou-se a equipe que garante excelência no atendimento dos clientes de menor porte, como DJs e pequenos locadores, que sempre foram aficionados pelos produtos da empresa.

auratec-10-anos

Sabemos que uma data tão importante merece ser comemorada. Nosso selo de dez anos marca não apenas esse momento, como nossa perspectiva de crescimento. Para agradecer aos clientes, durante o mês de setembro acontecerão ações promocionais em nossas redes sociais. Sabendo da responsabilidade de continuar construindo uma empresa cada vez mais eficiente e inovadora, nos sentimos prontos a atender contas de todos os tamanhos com a mesma competência, atenção e qualidade, entregando as melhores estruturas para que seu evento seja um sucesso.

Cadastre seu email e receba dicas e promoções exclusivas

Carrinho

Magento Appliance - Powered by TurnKey Linux